postagem de 02 de Agosto de 2017

Nova campanha inovadora da Coca-Cola sobre sustentabilidade é feita por brasileiras

Nova campanha inovadora da Coca-Cola sobre sustentabilidade é feita por brasileiras
E a animação ainda é totalmente feita com materiais recicláveis!

Em uma ação para ajudar a combater o desperdício de toneladas de garrafas PET e latinhas de refringente que são descartadas diariamente, principalmente pelos europeus, a Coca-Cola acaba de lançar uma de suas maiores iniciativas contra os desperdícios e em prol da sustentabilidade, a campanha: The 100% Recyclabe Love Story. A campanha será composta por uma série de peças publicitárias para a televisão e internet. E a primeira delas é A Bottle Love Story, uma produção feita por três brasileiras!

A copywriter Malu Lara e a diretora de arte Bianca Heusch estão em Berlin há quase cinco anos e trabalham atualmente na produtora contratada pela Coca-Cola para fazer essa campanha. Malu criou o roteiro da animação, que conta a história de duas garrafas apaixonadas, que depois de recicladas se encontram várias vezes.

Cris Wiegandt, brasileira, também faz parte da equipe, como diretora e craft-artist. Ela dispensou efeitos especiais digitais, preferiu usar o stop motion e foi a melhor forma de traduzir a graça e a riqueza do plástico, possibilitando ao público ver as infinitas formas de reciclagem, onde também pode ser arte, como ela explica no making of da produção.

A gente amou! <3 E você?


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade