postagem de 16 de Junho de 2014

O AMOR ESTÁ NO AR: BRAHMA ESCONDE INGRESSOS DA COPA EM BUQUÊ

O AMOR ESTÁ NO AR: BRAHMA ESCONDE INGRESSOS DA COPA EM BUQUÊ
Brahma resolve eliminar de vez o item "Copa do Mundo" da discussão entre os casais neste dia dos namorados.

Neste dia dos namorados os casais de todo o Brasil tiveram que adiantar as comemorações da data mais romântica do ano. Afinal, no dia 12 de Junho aconteceu a abertura da Copa do Mundo 2014 e um evento como este não dá para perder.

Pensando nisso, a Brahma resolveu eliminar de vez este “probleminha” da discussão entre os casais e lançou o #MOVIMENTO11.

A campanha da marca envolveu as mídias digitais, TV, anúncio e uma ação realizada em um bar da Villa Madalena, em São Paulo que foi registrada em um vídeo que está circulando na web e já chega a 297 mil visualizações.

Os casais que estavam em um jantar a dois foram abordados por um típico vendedor de flores, que passava de mesa em mesa oferecendo o buquê de 11 rosas. Muitos se recusavam, mas nenhum deles imaginava que dentro do arranjo tinha dois pares de ingressos para a disputada abertura da Copa do Mundo. Só depois de várias insistências que um romântico aceitou presentear a amada e ficou surpreso ao abrir o envelope. No total foram três casais que puderam prolongar as comemorações nas arquibancadas.

Confira a ação no vídeo abaixo e as reações dos casais sortudos:

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade