postagem de 23 de Agosto de 2013

O poder das palavras

O poder das palavras

As Nações Unidas querem saber, o mundo precisa de mais o que?

O intuito é solicitar que empresas e marcas se posicionem a respeito, com uma única palavra. Essa que será por eles patrocinada e transformada em plataforma de arrecadação. Como assim?

Os internautas do mundo todo que compartilharem a palavra favorita dentro da campanha em forma de hashtags, estarão contribuindo de uma forma impressionante. A marca patrocinadora irá doar um dólar para um projeto humanitário definido pelas Nações Unidas toda vez que sua palavra for compartilhada nas redes sociais.

A frase que deve ser completada dá nome a campanha: "The Word Needs More #..." (O mundo precisa mais #...). No site você consegue saber quais foram as palavras mais compartilhadas até o momento. O prazo é até o dia 22 de setembro.

Entre as participantes da iniciativa que pretende ajudar 73 milhões de pessoas em 24 países estão Gucci, Barclays e Intel. Conheça a criação de Leo Burnett NY.

[video]

A campanha faz parte das comemorações do Dia Mundial da ação Humanitária, celebrada no último dia 19 de agosto. Data estipulada para relembrar os trabalhadores humanitários que perderam a vida na tentativa de ajudar pessoas em necessidades.

Transforme palavras em boas ações, compartilhe!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade