postagem de 09 de Abril de 2013

O poder das palavras nas vendas

O poder das palavras nas vendas

Como provar que as palavras podem mudar o mundo?

Essa foi a intenção dos redatores Will Ferrari Jr e o Alê Freire, que resolveram mudar o mundo de uma pessoa específica e ajudaram um vendedor de balas que trabalha próximos aos semáforos, nas ruas de São Paulo.

Com frases divertidas impressas nas embalagens das balas, a iniciativa denominada "Candy Project"  provou que as palavras tem força. Com o novo texto, foi possível terminar o expediente antes do horário e arrancou sorrisos dos motoristas.

Confira o resultado:

[video]

É, as palavras podem sim fazer a diferença no mundo. E boas atitudes servem de exemplo para ser destacado.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade