Inspirada nos comerciais de perfumes importados a marca lançou na TV's de todo o Brasil seu mais recente vídeo que promove a escola de forma bem humorada.
Fugir do lugar comum é o desejo de todo criativo. Mas, como inovar e ainda se destacar em meio aos seus concorrentes nesse cotidiano em que o público é bombardeado por publicidades criativas 24 horas por dia?
Por incrível que parece a Open English, escola de inglês online, mostrou que é possível. Inspirada nos comerciais de perfume estrangeiro a marca lançou na TV's de todo o Brasil seu mais recente vídeo que promove a escola de forma bem humorada.
No filme, o sedutor, misterioso e envolvente galã tenta se comunicar mas com seu inglês ruim mostra que nem tudo é resolvido na base da “persuasão”.
Mas, a escola de inglês online não conseguiu apenas bons elogios com a sua ação. O público se manifestou também de forma negativa por acreditar que o vídeo produzido pela marca não é tão compreensivo na primeira vez que é visto na TV. Afinal, a assinatura da escola aparece apenas no final e em forma de site.
E você, gostou?
[video]