postagem de 12 de Setembro de 2013

Orelhões estilizados para o Rock in Rio 2013

Orelhões estilizados para o Rock in Rio 2013

Amanhã começa o Rock in Rio 2013, o maior festival de música da América Latina, com diversas atrações e shows nacionais e internacionais. A Oi é a patrocinadora oficial do evento e já entrou no clima com muito estilo e ousadia.

A operadora de telefonia desenvolveu "orelhões" temáticos, que ficarão distribuídos estrategicamente pela Cidade do Rock. Serão são seis aparelhos, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência, cujo o design é inspirado em elementos ligados ao rock, como guitarra, spikes - tachinhas pontiagudas usadas em roupas e acessórios - e também na marca do Rock in Rio.

A novidade pretende atrair muita gente e ocasionar filas, já que os telefones estarão liberados para efetuar ligações gratuitas, locais e DDDs, para fixos e celulares de qualquer operadora.

A ação promete marcar presença e fazer história no festival.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade