postagem de 24 de Outubro de 2014

Outdoor interativo da Hyundai

Outdoor interativo da Hyundai

Ação acontece em plena Times Square e motiva as pessoas a interagirem com o outdoor.

Não é a primeira vez que a Hyundai faz este tipo de campanha. O interessante é que a cada ano ela esta ficando melhor. 

Desta vez, um fotógrafo surge no meio da tela tirando fotos dos pedestres. Após escolher  um rosto, o personagem chamado Mr.Briliant, se transforma em um artista e faz diversas montagens engraçadas com a foto.

As pessoas ainda fazem selfies com a imagem do telão e até podem mandar mensagem, através de bluetooth, para uma pessoa especial.

A campanha é dos criativos da agência sul-coreana Postvisual. 

E ai, bora fazer uma foto?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade