postagem de 05 de Fevereiro de 2014

Pai luta contra analfabetismo para ler livro do filho

Pai luta contra analfabetismo para ler livro do filho

O mundo está cheio de boas histórias esperando para serem contadas, e a marca de uísque sul-africana "Bell's" utilizou essa façanha para emocionar a todos em seu novo comercial. 

Intitulado "The Reader", o vídeo mostra um homem idoso que não sabia ler e escrever, e encontra uma motivação para enfrentar esse desafio: ler o livro que seu filho escreveu. O homem realiza inúmeros exercícios inusitados para treinar a sua leitura, desde tentar escrever com as letras da sopa até colocando cartões de leitura em diversos objetos pela casa.

A questão da alfabetização pode até não ter relação com uma marca de uísque, mas o produto é inserido no comercial no momento certo, transmitindo a ideia de celebrar grandes trunfos e conquistas brindando com o uísque.

A criação é da agência King James, da Africa do Sul.

[video] 

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade