postagem de 15 de Setembro de 2015

Passatempo em: O Valor da Brincadeira

Passatempo em: O Valor da Brincadeira
Nova campanha da Passatempo mostra que nada substitui uma brincadeira com amigos de verdade.

Num mundo cada vez mais tecnológico brincadeiras como amarelinha, pular corda e jogar bola estão sendo esquecidas pela molecada. Para reforçar seu novo posicionamento, a marca de biscoito Passatempo está lançando uma campanha destacando que é por meio destas atividades que a garotada aprende a entender as diferenças e o valor de uma amizade.

A criação do filme ficou por conta da Publicis que realizou uma pesquisa de campo durante 4 meses, com pais e especialistas e concluiu que para os pais o importante é que seus filhos cresçam de forma saudável, aproveitando cada fase da vida.

Confira como ficou!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade