postagem de 15 de Julho de 2014

Pela 1º vez em 10 anos, Audi aposta em campanha exclusiva para o Brasil

Pela 1º vez em 10 anos, Audi aposta em campanha exclusiva para o Brasil

O filme chega para promover o novo carro da marca, o Audi A3 Sedan, modelo no qual terá sua produção local a partir do segundo semestre de 2015.

Estreia hoje na telinha o novo comercial da Audi: “Sobrecarga”. O filme chega para promover o novo carro da marca, o Audi A3 Sedan, modelo no qual terá sua produção local a partir do segundo semestre de 2015.

É a primeira vez em dez anos que a montadora alemã aposta em uma campanha exclusiva para o Brasil.

O vídeo foi produzido no Uruguai durante 6 dias e recebe duas versões de 30 e 60 segundos. Além do teaser de 15 segundos que será veiculado nos monitores de elevadores. Já o comercial de 1 minuto estará disponível no canal da marca no youtube e em sua página no Facebook.

“Sem dúvida, essa é a campanha mais importante da Audi e o investimento mais alto em comunicação dos últimos anos”, afirma Jonas Calson, gerente de marketing da Audi no Brasil.

A criação do filme é dos criativos da agência AlmapBBDO. Gostou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade