O filme chega para promover o novo carro da marca, o Audi A3 Sedan, modelo no qual terá sua produção local a partir do segundo semestre de 2015.
Estreia hoje na telinha o novo comercial da Audi: “Sobrecarga”. O filme chega para promover o novo carro da marca, o Audi A3 Sedan, modelo no qual terá sua produção local a partir do segundo semestre de 2015.
É a primeira vez em dez anos que a montadora alemã aposta em uma campanha exclusiva para o Brasil.
O vídeo foi produzido no Uruguai durante 6 dias e recebe duas versões de 30 e 60 segundos. Além do teaser de 15 segundos que será veiculado nos monitores de elevadores. Já o comercial de 1 minuto estará disponível no canal da marca no youtube e em sua página no Facebook.
“Sem dúvida, essa é a campanha mais importante da Audi e o investimento mais alto em comunicação dos últimos anos”, afirma Jonas Calson, gerente de marketing da Audi no Brasil.
A criação do filme é dos criativos da agência AlmapBBDO. Gostou?
[video]