postagem de 21 de Agosto de 2018

Pepsi adiciona minimalismo ao seu logo para campanha da Pepsi Light!

Pepsi adiciona minimalismo ao seu logo para campanha da Pepsi Light!
Para deixar a linha da Pepsi Light ligado aos esportes, uma pequena figura foi adicionada nas curvas do logo!

A Pepsi criou uma campanha para a Pepsi Light na Colômbia, com uma linha minimalista em seu logo. Foi adicionado uma pequena figura humana nas curvas do logo, mostrando que agora o foco da linha light é para os esportes e não mais para os padrões de beleza.

A agência BBDO criou as peças para outdoors, com as curvas transformadas em pistas de esqui, paraquedas, ondas e montanhas!

O diretor executivo de criação da agência, Daniel Alvarez, diz que a Pepsi Light historicamente destacou as curvas do logo “estabelecendo um conceito de mulheres magras e curvilíneas que se refrescaram com o refrigerante com zero de açúcar e zero calorias”, segundo o site B9.

A nova campanha busca mudar também esse conceito , deixando-o menos objetivado: “Transformamos as curvas do logotipo em uma atividade esportiva que convida as pessoas a sentirem-se leves, mudando o foco da estética para algo realmente significativo”, diz o diretor, também segundo o site B9.




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade