postagem de 11 de Julho de 2014

PERFIL PSICOGRÁFICO ABORDADO EM JOGO FEITO POR UNIVERSITÁRIOS.

PERFIL PSICOGRÁFICO ABORDADO EM JOGO FEITO POR UNIVERSITÁRIOS.

Coordenados pelo professor mestre Fernando da Costa e Silva, os alunos desenvolveram o jogo, desde suas regras até o mocape de caixa, tabuleiros e cartas, baseados no jogo Detetive.

Os alunos do terceiro semestre do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Padre Anchieta, desenvolveram em um trabalho de conclusão de semestre na disciplina de Design Gráfico, um jogo que para mostrar o perfil psicográfico dos consumidores.

Coordenados pelo professor mestre Fernando da Costa e Silva, os alunos desenvolveram o jogo, desde suas regras até o mocape de caixa, tabuleiros e cartas, baseados no jogo Detetive.

Segundo Costa e Silva, para criar uma comunicação com o mercado e saber o que as pessoas adoram dizer, ou entender as que só pensam em trabalhar, ou que adoram aparecer é muito importante para que uma campanha tenha os resultados esperados. E todas elas têm algo em comum: encaixam-se em um (ou mais) dos perfis psicográficos, ferramentas de estudo do comportamento que valem ouro no mercado publicitário.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade