A Pizza Hut atualmente conta com mais de 6.400 restaurantes espalhados pelo mundo e apresentou uma novidade que "pode ser o futuro" da rede. A mesa interativa tem como objetivo atrair mais pessoas para pedir e comer a pizza no local, além disso aumentar ainda mais as vendas.
Através de um tela touchscreen, a empresa desenvolveu uma mesa sensível ao toque, que permite ao cliente escolher praticamente tudo o que deseja em sua pizza. Desde o tipo de massa, o molho, os recheios e outros ingredientes. Tudo isso sem ficar limitado a sabores predefinidos.
Além disso, pode ainda adicionar outros pedidos, como asas de frango picantes ou aperitivos de chocolate Hershey. Sem a necessidade de ir até o balcão, o pagamento pode ser feito via NFC pelo smartphone e enquanto espera a pizza fica pronta, o cliente pode se divertir e jogar games na mesa.
O modelo ainda não está sendo utilizado nos estabelecimentos da empresa e não há previsão até o momento, mas ao que parece a empresa está observando a aprovação do público em relação à novidade para implementa-la na rede.
A ação foi realizada em parceria com Chaotic Moon Studios.
[video]