postagem de 10 de Setembro de 2014

Ponto Frio: Velhinhos hi-tech

Ponto Frio: Velhinhos hi-tech

Os hiperconectados "velhinhos" do Pontofrio estão de volta à mídia, para reforçar a tese  de que a tecnologia é acessível para todos, independentemente da idade.

Não é a primeira vez que o Pontofrio investe neste tipo de linguagem hi-tech com os “velhinhos”, por isso dando continuidade ao conceito institucional “Viva a inovação”, os criativos da Y&R, lançaram novo filme com os velhinhos conectados.

Os personagens são os mesmos que já estrelaram outros filmes da marca e durante um diálogo bastante divertido  e totalmente interados dos gadgets e do universo digital,  com expressões do tipo #partiu, loser  e rei da selfie, reforçam o posicionamento da acessibilidade da tecnologia e das ofertas proporcionadas pelo Pontofrio.

A nova campanha faz parte da celebração dos 68 anos da rede varejista.

#Partiu ver este vídeo?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade