postagem de 03 de Março de 2015

Powerade em: Rosa de concreto

Powerade em: Rosa de concreto

Comercial de Powerade ressuscita rapper Tupac Shakur para contar a história do ídolo do basquete americano Derrick Rose.   

É comum que as marcas esportivas explorem a superação dos atletas quando vão falar de algum produto, o que surpreendeu foi que a Powerade, empresa de isotônico, ousou ao “ressuscitar” o narrador da sua campanha "Rose from concrete". 

Calma que eu explico!

 - Você já ouviu falar da rosa que cresceu a partir de uma rachadura no concreto? - Esse é um trecho do áudio da canção "Mama just a girl little", feita pelo rapper Tupac Shakur, assassinado em 1996. Foi justamente esta a narração do vídeo que conta a história do ídolo do basquete americano Derrick Rose, que acabou se tornando a personificação da “rosa de concreto”.

As cenas casam a poderosa mensagem com cortes que exibem o pequeno Derrick e sua jornada rumo ao United Center, onde hoje encanta os fãs com suas jogadas pelo Chicago Bulls.

Apesar de parecer comum no meio esportivo, a mensagem é simplesmente de arrepiar! 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade