postagem de 22 de Novembro de 2013

Puma lança filme para celebrar classificação do Uruguai

Puma lança filme para celebrar classificação do Uruguai

Na única Copa do Mundo realizada até o momento no Brasil, o Uruguai venceu a nossa seleção brasileira em plena final no Maracanã com aproximadamente 200.000 espectadores, em 1950. Essa derrota ficou marcada como "O Fantasma de 1950" ou também conhecido como "Maracanazo".

Na quarta-feira (20) a seleção uruguaia, bicampeão mundial, garantiu a última vaga para a Copa do Mundo de 2014 ao eliminar a Jordânia na repescagem, após vitória por 5 a 0 no Oriente Médio e empate por 0 a 0 na América do Sul. Então, a marca Puma fornecedora de material esportivo da equipe celeste lançou um vídeo oportunista para celebrar a classificação.

Um fantasma - quase uma caricatura do "Todo Mundo em Pânico" - circula pelo Rio de Janeiro espalhando "terror" aos brasileiros, fazendo-os a lembrar que seu maior algoz em mundiais estará presente.

A campanha é da agência Notable com produção da Metrópolis Films.

Confira "O fantasma de 50 já está no Brasil":

[video] 

Agora é torcer para mostrarmos que o futebol da Seleção do Uruguai parou no tempo e que somos os melhores, dignos de ser Pentacampeão. Vai Brasil!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade