postagem de 14 de Março de 2014

Renault lança o "Test Life"

Renault lança o "Test Life"

Test Drive? Não. A Renault propôs um "Test Life"

A novidade tem como objetivo acelerar literalmente o coração dos clientes e propor um "continuar a aproveitar a vida" ao volante do novo Renault Captur.

As pessoas que visitaram uma concessionária da marca em Portugal e demonstraram interesse no veículo realizaram um "Test Life", uma experiência inesquecível e inovadora.

Ao entrar no automóvel os clientes eram submetidos a colocar um aparelho para medir a frequência cardíaca e convidados a participar de um desafio radical, que ia desde uma aula de surf a um salto de paraquedas.

Após o fim da atividade surpresa, o batimento mais alto registrado no aparelho era convertido em quilômetros, que dava o direito a um test prolongado ao volante do Renault Captur.

A ação criativa foi criada pela agência Publicis.

[video]  

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade