O novo filme da marca chegou no Youtube nesta semana e já emocionou mais de 150 mil pessoas.
Samsung chega a categoria de linha branca com pé direito e aposta em uma campanha emocionante para o lançamento da “Lava & Seca ecobubble”.
O novo filme da marca chegou no Youtube nesta semana e já emocionou mais de 150 mil pessoas. Embalado no romantismo de três casais a campanha mostra que as boas lembranças não ficaram reservadas apenas para as mulheres. Eles, os homens, também se lembram dos detalhes do primeiro encontro e resolvem mostrar quantas lembranças podem estar presentes em algumas peças de roupas.
“Para a primeira campanha de linha branca da Samsung, escolhemos a Lava e Seca Ecobubble, que já é reconhecida no mercado pelos seus benefícios, design e eficiência energética. Além de falar do produto, queríamos mostrar ao público como a Samsung leva a sério o cuidado com as roupas e desenvolve tecnologias que refletem essa característica”, afirma Elaine Ishibashi, gerente sênior de Marketing de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.
A criação é dos criativos da Cheil para a Samsung. E ai, gostou?
[video]