A Samsung convidou 8 influenciadores para registrar uma semana de sua rotina com o novo Galaxy edge+. O resultado é um novo jeito de ver a vida.
Tudo bem que as redes sociais já nos proporcionam estar 24 horas por dia conectados com a vida de nosso artista preferido. E se este cara filmasse uma semana interinha do seu cotidiano e compartilhasse com você? Curiosidades sobre seu trabalho, a rotina de casa, o passeio com o cachorro, enfim, tudo de forma muito particular e de um ângulo bem exclusivo.
Foi esta a estratégia que a Samsung adotou para lançar o seu novo Galaxy S6 edge+. A empresa, em parceria com a Isobar, convidou 8 influenciadores brasileiros para filmarem o seu dia a dia com o aparelho. As imagens incríveis fazem parte do comercial brasileiro da marca e contou com a participação de: Rafa Brites, apresentadora; Beto Riginik, fotógrafo; Adriana Setti, jornalista e blogueira; Chantal Goldfinger, fundadora do site By the Eyewear; Speto, artista plástico; Fiorella Mattheis, atriz; Helena Bordon, empresária e influenciadora digital e Tiago Venturi, cineasta.
Quer ver como ficou?