postagem de 15 de Julho de 2015

Se beber, não mergulhe

Se beber, não mergulhe
Campanha para seguradora chama a atenção dos riscos de mergulhar alcoolizado.

Se beber, não case, não mergulhe, não dirija. A maioria das pessoas já conheça os riscos de fazer várias atividades embriagado, o problema que quando bêbados estes riscos não são medidos e acabam por fazer diversas vítimas.

Na Suécia, o números de homens bêbados que se afogam em atividades de lazer é alarmante, chega a ser maior que o número de vítimas em acidente de avião. De olho no verão, a companhia de seguros Trygg-Hansa lançou a campanha "Se beber, não mergulhe"? que é protagonizada pela equipe de nado sincronizado de Estocolmo, três vezes campeã do mundo. Para mostrar como o álcool afeta o julgamento e capacidades, os atletas foram convidados a executarem sua rotina bêbados.

As cenas são bem engraçadas, porém fica o alerta! Confira:



ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade