Com apoio de famosos, ação tenta ajudar ONG Mães da Sé.
Já vimos por aqui a “moda” dos
selfies, o autorretrato em uma rede social, utilizada a fim de ajudar famílias através de uma surpreendente ação de solidariedade. Lembram do
Invisigram?
Agora chegou a hora de divulgar a linda ação da ONG Mães da Sé, que há 18 anos atua para encontrar crianças desaparecidas. Artistas e famosos aproveitaram de suas popularidades para disseminar imagens de algumas crianças em suas redes sociais. Como?
A empresa Print4Me, que comercializa capas personalizadas para smartphones, doou 32 unidades estampadas com fotos de algumas crianças que sumiram e as celebridades fizeram o famoso “selfie” compartilhando com seus seguidores esta informação.
A atriz e apresentadora Fernanda Lima, a cantora Preta Gil e a humorista Dani Calabresa foram algumas das celebridades que ajudaram a mobilizar a campanha intitulada The Selfind Project.
Para conferir outras imagens, a ONG possui uma conta no Instagram: http://instagram.com/maesdase
A criação é de Marcos Müller (RockerHeads) e Ben Araujo (ex-Africa).