Em parceria com o serviço 99TOP, Shell V-Power Nitro+ oferece uma experiência incrível a um grupo de pessoas a bordo de um Mustang 65.
Brasileiro é apaixonado por carros e por mais que este seja o slogan do posto concorrente, a Shell resolveu surpreender alguns paulistanos com uma ação de co-marketing junto ao 99 Táxi.
No último final de semana, quem usou o aplicativo para chamar seu táxi na volta para casa recebeu a visita de nada mais, nada menos do que o Mustang 1965 utilizado no comercial da gasolina Shell V-Power Nitro+. Tudo aconteceu na saída de um bar paulistano e as reações foram gravadas e integram um vídeo nas plataformas digitais da Raízen, licenciada da marca no Brasil, e da 99.
A ação da Raízen serviu para reforçar o conceito da campanha Shell V-Power Nitro+ , já a 99 aproveitou para lançar a categoria de luxo 99TOP.
Agora toda vez que alguém pedir um táxi pela 99 vai se perguntar: "Será que virá o Mustang 1965 do comercial da Shell V-Power Nitro+?"