Skol apresenta novo conceito “Viva redondo” com direito a participação Mike Tyson e da atriz Deborah Secco.
Para anunciar seu novo conceito “Viva Redondo” a Skol resolveu inovar e dispensou atores e casting publicitário. Pessoas “normais” passaram por um processo de seleção com provas inusitadas, até que a última delas ocorreu dentro de um bar.
Um botão surpresa apareceu entre os convidados e o primeiro a aceitar o convite para viver uma experiencia inesquecível apertando o botão, seria selecionado. O sortudo da vez foi Caio Miranda, que provavelmente tenha vivido a melhor experiencia de sua vida ao lado de Deborah Secco e Mike Tyson. Caio ainda foi convidado para saltar de paraquedas e aterrizar sobre um navio em alto mar, onde a balada estava rolando solta.
A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e o objetivo de toda a campanha é conectar o público com a marca, especialmente o público jovem, além de incentivar as pessoas a aceitarem os convites que surgem da vida.
Quem não queria um presentão desses, hein?!?
[video]