Na hora de comprar um carro o test drive é indispensável para você conhecer o produto. Mas, porque não realizar um teste das funcionalidades e tecnologia que há na nova Amarok sem ir até uma concessionária?
Na hora de comprar um carro o test drive é indispensável para você conhecer o produto. Mas, porque não realizar um teste das funcionalidades e tecnologia que há na nova Amarok sem ir até uma concessionária?
O novo anúncio da off-road faz relação dos diferenciais do veículo proporcionando wi-fi gratuito ao leitor.
Ao abrir o anúncio o roteador que está embutido e oculto na peça é acionado automaticamente, uma luz vermelha se acenderá, indicando que o sistema está sendo iniciado. Em instantes quando a mesma luz passa a ficar azul a conexão com o wi-fi já estará disponível. O restante é fácil, basta procurar a rede sem fio “Amarok” e digitar a semana “aforcadainteligencia” - uma referência ao slogan da campanha de 2012 sobre a picape “A força da inteligência” – e pronto você está conectado.
A peça foi veiculada na última edição da revista Veja, em São Paulo – com data de 11 de Junho, na capa – e fornece 500 megabytes ou até 30 dias de conexão para você chegar ainda mais longe com a sua off-road e ainda estar conectado para contar a todo mundo que chegou.
A campanha é dos criativos da AlmapBBDO, sob a direção de criação de André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Simões, Bruno Prosperi e direção de criação digital de Luciana Haguiara e Sandro Rosa. A produtora é a Americhip Manufacturer.
Gostou?
[video]