postagem de 09 de Agosto de 2013

Yahoo: um novo logo por dia

Yahoo: um novo logo por dia

Após 18 anos com o mesmo design, a Yahoo lança uma nova estratégia global para reformular a marca. Serão 30 novas logo apresentadas uma a uma a cada dia.

O objetivo é preparar o público para uma nova mudança em seu site e perfis de redes sociais, além de estimular a curiosidade. A renovação da aparência faz parte das novas estratégias de gestão da CEO, Marissa Mayer.

O processo de rebranding pode ser conferido no tumblr da Yahoo, que divulgará  diariamente diferentes opções de identidade visual. Dentre as mudanças, o ponto de exclamação e a cor roxa serão mantidas.

Confira a ação do projeto "30 Days of Change" e possíveis opções nesse vídeo:

[video]

O projeto que iniciou na última quarta-feira (07) terá sua versão final revelada no próximo dia 5 de setembro.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade