postagem de 07 de Agosto de 2013

A opinião do consumidor

A opinião do consumidor

Com o objetivo de saber o que os consumidores pensam a respeito da marca e como foram atendidos,  a T-Mobile teve uma ideia inusitada.

Instalou um mobiliário urbano interativo na frente da loja, quando o cliente saía era abordado pelos atores que estavam dentro da "peça". Isso mesmo, para a surpresa de quem passava no local e era instigado a responder.

Com brincadeiras e conversa descontraída cada um deixava sua opinião sobre o serviço oferecido pela T-Mobile.

Confira a ação realizada na Holanda.

[video]

A maneira utilizada para fazer o "pós-venda" foi realmente criativo, pelo menos conseguiu conquistar a simpatia e a originalidade perante ao público.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade