postagem de 06 de Agosto de 2014

APPLE RECEBE CRITICAS POR “EXAGERO” EM SEU NOVO COMERCIAL

APPLE RECEBE CRITICAS POR “EXAGERO” EM SEU NOVO COMERCIAL

O novo filme da marca que pode ser considerada uma das mais desejadas do mundo foi lançado nesta sexta-feira (01) e já recebe críticas de especialistas.

O novo filme da marca que pode ser considerada uma das mais desejadas do mundo foi lançado nesta sexta-feira (01) e já recebe críticas de especialistas.

Com uma linda filmagem, trilha agradável e um ótimo roteiro, o vídeo que recebeu o nome: “Sonhos”, traz as diversas possibilidades de uso para as funções do iPhone. Dividido entre cenas que mostram as formas de medir a velocidade do vento, zoom para colocar diamantes em anéis e até a possibilidade de verificar os batimentos cardíacos de um cavalo, o vídeo que já ultrapassou 1 milhão de views em 5 dias tem seu final e simples conclusão com a frase “você é mais poderoso do que pensa”.

Para especialistas como Tim Nudd, do Adweek, muito provavelmente ninguém nunca irá utilizar nenhuma dessas funções. De acordo com ele, o iPhone parece mais impressionante quando está sendo utilizado por pessoas excepcionais para realizar tarefas igualmente excepcionais.

E para você, a Apple realmente exagerou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade