postagem de 25 de Outubro de 2013

Capa de jornal só com boas notícias

Capa de jornal só com boas notícias

É difícil passar o dia sem ler ou ouvir uma noticia ruim nos noticiários, não é mesmo?

A marca de analgésico Advil, líder em vendas na cidade de São Paulo no primeiro semestre, realizou uma ação para acabar com as dores de cabeça da maior cidade do Brasil e celebrar o bom resultado da comercialização do produto .
 
Em parceria com o Jornal Metro foi realizada uma sobrecapa especial apenas com notícias reais e positivas da semana, cobrindo a capa original. Foi um dia só com boas noticias.

No verso da contracapa, a explicação: "Percebeu que não tem dor de cabeça na primeira página?" e destacou que São Paulo descobriu o caminho para se livrar da dor de cabeça.

A ação foi criada pela agência WMcCann

[video]

Bom seria se todos os dias fôssemos surpreendidos só com boas noticias.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade