Amores, a Skol é afrontosa mesmo!
Bem biscoiteira, a Skol foi além do YouTube e criou uma novela social, a Tour das Tours.
Para divulgar o projeto e ainda fazer a felicidade de todos os arrobas, criou uma edição limitada de latas da novela social.
O conteúdo é uma parceria da cerveja e Facebook com a Endemol Shine Brasil, - conhecida por ser uma das maiores produtoras de reality shows no Brasil, como MasterChef, Dancing Brasil, Escola para Maridos, Rola ou Enrola, Fama, Circo do Faustão, entre outros - criado especialmente para a internet.
Para divulgar, a Skol lançou um pack especial de latinhas de 269ml com gírias famosas das redes sociais, sendo Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste.
As latas contam também com a descrição das gírias mais populares no grupo, confira:
• Arroba: pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance"? mas a sofrência é a mesma.
• Fanfiqueira: pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.
• Biscoiteira: pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.
• Afrontosa: pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.
• Atenta: pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, alguma tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.
• Embuste: pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço.
Não entendeu nada? Calma, a gente explica.
As gírias que estão nas latas surgiram no grupo do Facebook chamado LDRV, a sigla para Lana Del Rey Vevo, criado em 2013 que já chegou a ter mais de 1,2 milhões de membros.
Hoje o grupo original conta com diversos subgrupos e é o responsável pela maior parte dos memes que conhecemos hoje em dia.
O grupo conta com desabafos, troca de comentários, dicas e histórias de vivência, que são conhecidas como de tours.
Com 11 episódios, a Tour das Tours é uma novela virtual que traz os principais assuntos comentados no grupo através das histórias de 3 personagens, Bela, Francis e Will, que possuem o sonho em comum de se tornarem ícones não só nas redes sociais, mas também na internet, mas também na vida real.
Os episódios estão sendo divulgados dentro do Social Opera, um recurso criado pela Criative Shop do Facebook, projetado para vídeos na vertical serem assistidos de maneira linear, não linear ou sob demanda.
A última parte da novela foi ao ar essa semana, dia 04/11 e você pode conferir nas redes sociais da Skol.
Ah, o kit limitado da Skol está disponível para compra no site do Empório da Cerveja, por apenas R$ 12.
Benetton Comunicação
Por: Laís Amorim
Fotos/ Créditos: Divulgação
O material pode ser reproduzido, desde que citado fonte