postagem de 26 de Fevereiro de 2015

Coca-Cola para espantar a má sorte

Coca-Cola para espantar a má sorte

Está tendo um dia ruim? Teve o carro guinchado? Sofreu algum acidente? Calma, a Coca-Cola te ajuda!

Tudo bem que o comercial parece mais um pastelão do que qualquer outra coisa. Tem de tudo! Náufrago, explosões, meteoros, freira com carro guinchado e o mais normalzinho de todos é a corda de um violão que se rompe. O vídeo é uma espécie de corrente do bem onde a bebida é oferecida para espantar a má sorte e “alegrar” um dia ruim. O problema é que diante de tantos imprevistos, ninguém consegue ficar com ela!

A criação é da agência Wieden + Kennedy de Portland e promove um mundo mais generoso em que a felicidade é compartilhada e passada a diante - posicionamento da marca há anos.

Um pouco exagerado, digamos! Confira:

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade