postagem de 09 de Abril de 2014

Comercial inspira a bondade com o próximo

Comercial inspira a bondade com o próximo

Seguradora tailandesa incentiva as pessoas a acreditarem no bem

Basta um pouco mais de três minutos para a companhia tailandesa de seguros, Thai Life Insurance, emocionar o público e destacar a importância dos detalhes na construção da felicidade.

O filme intitulado "Unsung Hero" (herói desconhecido) mostra o dia a dia de um rapaz que sempre dá um jeito de praticar o bem. Seja colocando uma planta que está quase morrendo sob um local onde costuma cair água ou um gesto carinhoso com uma vizinha idosa.

Cada vez que ele ajuda alguém, as pessoas ao redor balançam a cabeça, desaprovando o gesto do rapaz, o narrador do comercial ainda questiona: "O que ele ganha em troca?". E completa: "Nada. Ele não vai ficar mais rico. Não vai aparecer na TV. Continuará anônimo. Nem um pouco mais famoso".

O comercial traz uma mensagem incrível, capaz de despertar na humanidade uma reflexão sobre nossas ações em relação aos outros e ao pensar que a vida é um bem tão importante, que se fazer o bem é maior do que dinheiro e fama.

"O que é mais importante para a sua vida?" e o comercial encerra com a seguinte mensagem: "Acredite no bem".

A criação é da agência Ogilvy & Mather, de Bangkok.

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade