postagem de 05 de Novembro de 2013

Comercial interativo do novo Fusca

Comercial interativo do novo Fusca

A novidade da Volkswagen é o novo Beetle, mas as atenções e os comentários estão voltados para o comercial criativo e original da marca.

O filme é uma espécie de clipe com a canção canadense "Gang of Rhythm", da banda Walk off the Earth. São três versões musicais para promover os três modelos do Beetle em um único comercial, ou seja, 3 em 1.

"Soulful" para o Super Beetle, na segunda opção guitarra elétrica para com o Beetle GSR, e um terceiro com os instrumentos dos dois clipes anteriores e barulhos de carro para o Beetle Cabrio.

O vídeo conta com botões interativos para trocar os vídeos sem sair da sequência natural da história e sua trilha musical, é impressionante.

A criação é das agências Red Urban (Canadá) e MediaCom.

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade