postagem de 18 de Março de 2019

Conscientizando sobre o analfabetismo, ONG cria campanha que redesenha capas de livros famosas

Conscientizando sobre o analfabetismo, ONG cria campanha que redesenha capas de livros famosas
Capas de livros famosos são desenhas para que o título fique ilegível, mostrando a dificuldade da leitura

A organização sem fins lucrativos, Literacy Partners, que fica em Nova York, projetou uma ação para atingir mais pessoas sobre o analfabetismo. Intitulada como “Unreadable Books” (livros ilegíveis), ela traz capas de livros famosas redesenhas, com títulos que são quase impossíveis de serem lidos.

De um jeito bem direto, a campanha pode nos mostrar, um pouco, de como é a dificuldade de leitura. Ao todo, são 12 capas de livros muito vendidos foram 'atualizadas', incluindo O Código da Vinci, de Dan Brown.

No verso dos livros podemos encontrar mais informações sobre apoio à ONG nessa missão de alfabetização. A campanha também tem assinatura da agência The & Partnership.

Durante os dias 15 e 18 de março, as capas poderão ser encontradas em exposição, nas livrarias McNally Jackson, no Brooklyn, e Mysterious Books, em Manhattan. E também, no dia 17 de março, no stand da Literacy Partners, na Square.


Fonte: B9

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade