O Grupo Boticário lançou um projeto diferente no mês das mulheres: ao invés de descontos em produtos, ela também incentiva que empresas parem para assistir aos jogos da Seleção Feminina! Com o título “Com Você Eu Jogo Melhor”, empresa incentiva que seus colaboradores assistam aos jogos da Copa do Mundo Feminina, que acontece nos meses de junho e julho de 2019.
Assim como aconteceu no ano anterior, onde os dias que a Seleção Masculina entrava em campo os horários eram diferentes, durante os jogos do Mundial, a empresa também fará uma jornada especial.
Para incentivar mais pessoas a acompanharem os jogos, o Grupo Boticário usará a hashtag #comvocêeujogomelhor nas redes sociais, visando valorizar a importância do time feminino!
A campanha traz um reforço positivo com a valorização de gênero que a empresa traz e a sua diversidade em variadas campanhas ao longo dos tempos. Além disso, o grupo também pretende incentivar outros lugares a adotarem esses horários especiais. :)
Isso nos mostra como as marcas estão cada vez mais engajadas em trazer essa diversidade pro dia a dia e quebrar padrões (que, pra começo de conversa, já deveriam ter desaparecido) e claro, campanhas que valorizem muito mais do que apenas a beleza exterior!
Fonte: B9