postagem de 30 de Outubro de 2013

Cornetto e a máquina cupido

Cornetto e a máquina cupido

Sua alma gêmea na mesma balada que você?

Em tempo de tecnologia e redes sociais a todo vapor a marca Cornetto, da Kibon, lançou a máquina "Cornetto Cupidity". A ação tem como objetivo divulgar a linha Sonho de Valsa, que sempre apresentou uma mensagem  apelativa para namoro, casais e romance.

Semelhante a uma cabine de foto instantânea, a invenção tem o objetivo de aproximar casais em baladas da capital paulista. Promotores caracterizados como cupidos divulgam a ação e ajudam os futuros pretendentes durante o evento.

Dentro da máquina há uma tela touchscreen com um mini questionário em que o consumidor deverá preencher com o seu perfil. A partir daí, o cupido digital procura em seu banco de dados qual pessoa daquela balada, já cadastrada, tem mais afinidade com a que fez a experiência.

Com isso, a máquina imprime a foto da pessoa escolhida pelo cupido facilitando com que você a procure na balada, além disso, informações do endereço do perfil da pessoa são disponibilizadas para um posterior contato.
Pulseiras de neon com a cor de acordo com o seu interesse (homem ou mulher) também foram entregues, durante a ação.

Confira a campanha assinada pela agência paulistana Router.

[video]

Ao todo, a "Cornetto Cupidity" será realizada em 15 festas até o final do ano, todas em São Paulo.

Atual, moderna e divertida.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade