postagem de 12 de Junho de 2013

Dia dos Namorados com sinceridade

Dia dos Namorados com sinceridade

Para celebrar o dia dos namorados a marca de biscoitos Richester propôs aos casais apaixonados uma ação com sinceridade e bom humor!

Sem os tradicionais recados carinhosos, a marca lançou uma brincadeira com o objetivo de difundir o conceito "sinceridade é o recheio do amor".

Em sua página no Facebook, cards foram postados para que os seguidores pudessem compartilhar e se divertirem, por exemplo: "Eu te amo, mas não posso dizer o mesmo da sua playlist" ou "Eu te amo, mas o último biscoito do pacote é meu".

Além disso, os internautas participaram de um Concurso Cultural, enviando sugestões para os cards, no qual os autores das melhores frases concorreriam a cases personalizados para celulares com a frase indicada e a ilustração, além de uma bela cesta de produtos da Richester.

Conheça alguns cards, da ação criada pela agência Propeg.


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade