postagem de 04 de Abril de 2013

Ford paga seu pedágio

Ford paga seu pedágio

Para que você possa "ir mais longe", a Ford lançou uma campanha em parceria com a Auto Expresso e a revista Trip.

Em cada revista, havia o anúncio do novo Ecosport e com ele um chip pré-pago, para que o leitor pudesse passar gratuitamente uma vez pelos pedágios do Rio de Janeiro.

Fácil e objetivo! Era só colar o anúncio, que vinha com 4 fitas dupla-face, no parabrisa do veículo. Com isso, era permitido passar pelo pedágio sem pagar, e melhor nas cabines exclusivas para usuários do sistema eletrônico Sem Parar.

Conheça a ação com o novo conceito mundial da Ford, "Go Further", que leva o consumidor, literalmente "mais longe".

[video]

Essa ação promovida pela agência JWT Brasil, foi destinada apenas para leitores selecionados da revista.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade