postagem de 27 de Agosto de 2014

Heineken: Silêncio por favor

Heineken: Silêncio por favor

Dois minutos de silêncio e pronto! Você era o feliz ganhador de um par de convites para o US Open de Nova York. Não pense que foi tão fácil assim...

Quem gosta de tênis e já assistiu a uma partida sabe o quanto o silêncio é importante para a concentração dos atletas e o bom andamento da partida. E quem tem a difícil missão de colocar ordem no recinto é sempre o coitado do juiz!

A Heineken para promover o US Open de Nova York, ofereceu dois ingressos para quem conseguisse fazer a Union Square, movimentada e barulhenta praça de Manhattan, ficar em silêncio por dois minutos. 
A estratégia foi colocar uma cadeira igualzinha a que um juiz utiliza na partida, microfone e claro, um medidor de silêncio.

Várias pessoas tentaram, mas entre músicos, visitantes, turistas, vendedores, dançarinos o difícil mesmo era conseguir o tão desejado silêncio.  Apenas uma das participantes surpreendeu o público quando pediu o noivo em casamento. Ai o silêncio foi geral! 

Esperta a moça, não?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade