postagem de 11 de Agosto de 2014

HONDA ATENDE “RAZÃO E EMOÇÃO” EM SEU NOVO LANÇAMENTO

HONDA ATENDE “RAZÃO E EMOÇÃO” EM SEU NOVO LANÇAMENTO

Neste último sábado (09) chegou na telinha de todo Brasil o novo comercial da Honda: “Dueto”.

Neste último sábado (09) chegou na telinha de todo Brasil o novo comercial da Honda: “Dueto”.

O filme, que faz parte da segunda fase da campanha de lançamento do Honda Fit 2015, mostra que agora não é preciso escolher entre “razão e emoção” na hora de comprar um carro. Com o novo Honda Fit esse dilema é eliminado e os dois lados do cérebro são atendidos.

Para Honda, é o primeiro comercial do mundo que você assiste de duas formas: pela razão e emoção. Veja abaixo e coloque os dois lados do cérebro para aproveitar este lançamento.

A campanha é dos criativos da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Honda. E você, curtiu?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade