postagem de 11 de Abril de 2013

Lave sua conta

Lave sua conta

Quem nunca brincou com a frase "Se não tem dinheiro, vai lavar a louça!"

Para divulgar a espoja da marca Scotch-Brite, a agência Grey11 promoveu uma brincadeira com os clientes de bares e restaurante de São Paulo.

Com o objetivo de divulgar a marca para os jovens, quando os clientes solicitavam a conta para o garçom, recebiam o valor junto com uma espoja e seguinte mensagem: "Não quer pagar a conta? Lave os pratos".

Os clientes que topavam o convite eram convidados a ir à cozinha lavar a louça usada no pedido e aproveitavam para experimentar a Scotch-Brite. E a empresa pagava o que havia sido consumido pelos clientes. Essa ação divertida durou uma semana. Confira como foi:

[video]

Os jovens tiveram uma boa história para contar aos seus amigos nas redes sociais, atingindo o objetivo da marca.

E você, participaria da ação?

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade