postagem de 14 de Dezembro de 2018

“Coca-Cola Brasil é Para Todos”: nova campanha de diversidade para reforçar a variedade de produtos

“Coca-Cola Brasil é Para Todos”: nova campanha de diversidade para reforçar a variedade de produtos
Com mais de 200 produtos, a marca quer reforçar sobre atenderem todas as pessoas em todas as ocasiões

Entre dezembro e fevereiro a Coca-Cola Brasil focará em reforçar o seu compromisso com a diversidade em suas bebidas. “Coca-Cola Brasil é Para Todos” é a campanha que chega para mostrar o grande portfólio que encontramos dos produtos da marca.

O trabalho assemelha as diversas bebidas com os estilos de vida dos consumidores, com os diferentes gostos e finalidades! Hoje podemos achar mais de 200 itens da Coca-Cola, entre refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos, à base de vegetais, versões com menos ou sem açúcares e diversos tamanhos de embalagens, atendendo a grande demanda do público em diferentes horários. Quem assina a campanha é a WMcCann.

O vídeo foi adaptado para o portfólio da Coca-Cola Brasil, onde o mesmo é um remake da versão assinada por Martin Mercado, do Mccann Worldgroup.

Em parceria com a Brody Associates, um novo logo foi redesenhado globalmente. Antes o logotipo era apenas do seu principal produto, agora encontramos uma mandala com seu variado portfólio, que se adapta com o que cada país oferece!

Ao centro fica o nome e em volta os itens que simbolizam as 24 horas do dia, a variedade em diferentes momentos, o impacto do negócio no planeta ou uma simples gota d'água, base de todas as bebidas. :)





Fonte: B9.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade