Entre dezembro e fevereiro a Coca-Cola Brasil focará em reforçar o seu compromisso com a diversidade em suas bebidas. “Coca-Cola Brasil é Para Todos” é a campanha que chega para mostrar o grande portfólio que encontramos dos produtos da marca.
O trabalho assemelha as diversas bebidas com os estilos de vida dos consumidores, com os diferentes gostos e finalidades! Hoje podemos achar mais de 200 itens da Coca-Cola, entre refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos, à base de vegetais, versões com menos ou sem açúcares e diversos tamanhos de embalagens, atendendo a grande demanda do público em diferentes horários. Quem assina a campanha é a WMcCann.
O vídeo foi adaptado para o portfólio da Coca-Cola Brasil, onde o mesmo é um remake da versão assinada por Martin Mercado, do Mccann Worldgroup.
Em parceria com a Brody Associates, um novo logo foi redesenhado globalmente. Antes o logotipo era apenas do seu principal produto, agora encontramos uma mandala com seu variado portfólio, que se adapta com o que cada país oferece!
Ao centro fica o nome e em volta os itens que simbolizam as 24 horas do dia, a variedade em diferentes momentos, o impacto do negócio no planeta ou uma simples gota d'água, base de todas as bebidas. :)