postagem de 22 de Dezembro de 2015

Maracugina e Jiang

Maracugina e Jiang
Será que a Jiang tem que tomar maracugina para encarar as brincadeiras por conta do sotaque?

Ela foi uma das finalista do Master Chef Brasil e por ser muito carismática, a chinesa Jiang, acabou caindo no gosto dos internautas. Com uma nova campanha totalmente voltada para as plataformas online, a Maracugina resolveu apostar neste carisma e colocou Jiang como uma espécie de guru.

No vídeo, ela responde uma a uma série de perguntas de forma muito irreverente e claro, com aquele sotaque de "cebora" que ficou muito marcado no Master Chef Brasil. O objetivo da campanha, segundo a marca, é modernizar sua imagem na web e criar uma relação mais próxima com o consumidor conectado.

Será que alguém conseguiu tirar a chinesa do sério? Confira:


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade