postagem de 09 de Outubro de 2014

Mattel Games em: Imagem e Ação

Mattel Games em: Imagem e Ação
A Mattel Games transformou o que parecia um poster regular de um shopping, no jogo “Imagem e Ação” que oferecia prêmios inesperados. 

Na semana do dia das crianças é bem legal uma ação como essa. A Mattel em parceria com o criativos da agência canadense TrojanOne, criou um painel interativo dentro de um shopping, proporcionando que as pessoas brincassem do jogo “Imagem e Ação”.

A brincadeira impactou o público e fez as pessoas participarem e se divertirem muito, além de serem contempladas com prêmios inesperados que foram desenhados por elas no painel. 

A campanha foi para divulgar a linha de brinquedos da Mattel, em especial o jogo Pictionary.

Bem que poderia acontecer algo parecido por aqui, não acham? 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade