postagem de 05 de Março de 2015

Mini Maestros Folksam

Mini Maestros Folksam

Nunca duvide da capacidade de uma criança! Operadora de seguros Folksam comprovou esta tese em sua nova campanha.

Eles são espertos, peraltas e também são capazes de surpreender muitos adultos. Em sua nova campanha, a Folksam, empresa de seguros, empréstimos e pensão, resolveu mostrar porque as crianças são a personificação do futuro e traduziu este conceito no documentário Mini Maestros. 

Durante cinco semanas, crianças de três e cinco anos que nunca haviam tido contato com um piano antes, foram ensaiadas por um famoso compositor para cumprir o desafio de se apresentar num grande palco de consertos em Estocolmo e tocar uma música clássica.  A aventura musical foi registrada no filme.

Uma maneira inusitada de fortalecer o branding da Folksam, que apesar de ter uma grande ligação com os serviços da empresa, não deu o enfoque convencional da marca como protagonista.  

Uma fofura de apresentação. Confira!


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade