postagem de 16 de Julho de 2014

NOVA CAMPANHA GLOBAL DA HEINEKEN CHEGA AO BRASIL

NOVA CAMPANHA GLOBAL DA HEINEKEN CHEGA AO BRASIL

O vídeo é o sétimo da série “The Legends” criado pela marca e reúne homens incentivados a descobrir seus limites e superá-los.

Chegou ontem (15) na telinha de todo o Brasil o filme “The City” da marca de cerveja Heineken.

O vídeo é o sétimo da série “The Legends” criado pela marca e reúne homens incentivados a descobrir seus limites e superá-los. O objetivo da campanha global da marca “Cities of the World” que traz as sete produções, é inspirar as pessoas a vivenciar suas aventuras, desvendando segredos de suas cidades.

Em conjunto com os filmes a campanha trará promoções e o lançamento da edição especial de seis garrafas Heineken, batizadas com o nome de uma das seis cidades envolvidas na campanha: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. As garrafas chegam aos pontos de venda do Brasil com um rótulo especial, tendo o nome da cidade que representam em destaque, além é claro, da “red star” ícone da cerveja.

Para fechar a ação com chave de ouro a marca de cerveja lançou também a promoção “Open Your City”, que irá premiar quatro pessoas com acompanhantes a uma viagem por três dias, para uma dessas quatro cidades participantes: Amsterdã, Berlim, Londres ou Nova York. Para participar basta acessar o site da Heineken.

O filme é dos criativos da agência Wieden+Kennedy Amsterdam. Gostou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade