Crocodilo Lacoste em versão animada para o Natal
Apesar de ser uma campanha com intuito voltado às vendas de perfumes como presentes de Natal, a animação criada para esse fim de ano deixa o crocodilo (logo da marca) de uma maneira fofa e simpática. No vídeo, o personagem brinca com uma bola de tênis em meio a neve, enquanto mostra vários vidros de perfumes da marca.
Pode acreditar: você vai querer essa versão em outras propagandas da Lacoste! Mesmo sendo um vídeo mais curto, o mascote desperta atenção. A marca tinha como objetivo não deixar o crocodilo altamente realista, mas sim, como uma versão mais atrativa, suportada por texturas cuidadosamente projetadas.
Para essa campanha, a Lacoste fez parcerias com a agência criativa Coty, a diretora Kristenn e a produtora de animação Gobo.
Lacoste lança e-commerce no Brasil
Na onda de novidades da Lacoste, aproveitamos para falar também do e-commerce da marca que chega ao Brasil esse mês! No site da marca - lacoste.com/br - você pode encontrar as linhas Lacoste, Lacoste Live e Lacoste Sport, e também coleções especiais, como a parceria com a Disney que traz o Mickey Mouse para falar dos 90 anos do personagem.
A marca buscou trazer na plataforma o design, o caráter premium e a história de 80 anos da marca, aliados a esportividade e sofisticação. No Brasil, encontramos uma rede de 54 butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas! O e-commerce pode ser considerado o conceito inovador da marca, ou seja, o flagship.
Fonte: B9 e Meio e Mensagem