postagem de 20 de Abril de 2015

Pandora em: The unique connection

Pandora em: The unique connection

Você reconheceria sua mãe de olhos vendados? Para provar que a conexão entre mães e filhos é única, a Pandora, marca de jóias, realizou um experimento com a criançada. 

Com a proximidade do dia das mães, sa marcas começam a realizar suas campanhas. E não tem como falar sobre a mulher mais importante da sua vida, sem se emocionar.

A Pandora, marca de jóias, realizou um experimento bem diferente e surpreendeu! Crianças vendadas foram colocadas para reconhecer as suas mães. Um misto de emoção, ansiedade em não ser reconhecida e felicidade quando da descoberta, deram a sensibilidade exata ao comercial. Sem contar que, claro, as crianças também poderiam reconhecê-las pelos acessórios (brincos, pulseiras, anéis) já deixando a mensagem de que um bom presente é inesquecível. 

E vocês criativos, já pensaram no presente da mamãe?  


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade