postagem de 29 de Outubro de 2013

"Sutiã Social"

"Sutiã Social"

Já estamos no fim do mês em que muitas campanhas estavam voltadas para o movimento "Outubro Rosa", de conscientização sobre o Câncer de Mama, mas não poderíamos deixar de destacar a ação inovadora da Nestlé.

Anualmente a marca apoia a luta contra a doença e dessa vez teve o sutiã foi o seu "novo aliado". Nomeada como Tweeting Bra, a peça de roupa feminina foi planejada para enviar um tweet toda vez que era aberto, a fim de incentivar as mulheres a fazer o autoexame de mama.

Um mecanismo especial colocado no fecho do acessório possibilitava que assim que o sutiã era desengatado enviava um sinal via bluetooth para o smartphone, que publicava automaticamente um tweet.

Confira a criação da agência OgilvyOne de Atenas.

[video]

A campanha ainda contou com um site de dicas para a realização de autoexame e, claro, uma conta no twitter.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade