postagem de 08 de Abril de 2013

Ticket de espera informativa

Ticket de espera informativa

Sete mil pessoas na sua frente em uma fila. Já pensou nessa possibilidade?

A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desenvolveu uma ação com a agência YoungBrasil para conscientizar sobre a importância de doar órgãos, pois muitas pessoas aguardam ansiosamente por esse ato. E o número de espera é grande.

Ao invés de senhas convencionais, em uma padaria de São Paulo, o ticket trazia o número de pessoas que esperam para receber um órgão.

Intitulada "Ticket de Espera", a campanha fez as pessoas sentirem a angústia de enfrentar essa fila, que pode levar uma vida inteira.

Assista o vídeo dessa ação e confira as reações das pessoas.

[video]

E você, ainda vai reclamar de esperar em uma fila?

Divulgue essa ação para ressaltar a importância de conscientizar sobre a doação de órgãos! O país precisa de ações sociais assim.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade