postagem de 07 de Outubro de 2014

Uma mensagem de arrepiar os cabelos

Uma mensagem de arrepiar os cabelos
Uma ótima ideia publicitária que foi utilizada para fazer o bem. 


Uma ótima ideia publicitária pode perfeitamente ser utilizada para fazer o bem. Tempos atrás uma instalação no metrô de Estocolmo, chamava a atenção das pessoas quando o cabelo da modelo que ali estava se movia e esvoaçava conforme o metrô passava. 

A ação foi para uma empresa de cosméticos e o objetivo era simular a suavidade e fluidez dos cabelos ao vento. Relembre aqui. 

Agora o painel esta de volta, mas por uma causa bem diferente. Todos os dias milhares de crianças e adolescentes são diagnosticadas com câncer e a The Swedish Childhood Cancer Foundation, uma fundação que luta contra o câncer infantil resolveu utilizar o mesmo tipo de peça para impactar as pessoas e ao final pedir ajuda financeira para  que as pesquisas contra a doença, continuem tendo progresso.

A única diferença é que desta vez a modelo é realmente uma criança portadora da doença e perde os cabelos com o passar do metrô. 

A campanha é dos criativos da agência sueca, Garbergs.

Fantástico, não acham? 

[video]


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade